domingo, 29 de junho de 2014

29/06/2014 09h52 - Atualizado em 29/06/2014 10h02
Pierre tem participação importante
na vitória de virada do Galo na China
Volante, reserva diante do Guangzhou Evergrande depois de dois jogos como
titular, substitui Josué e acerta marcação no meio campo atleticano
Por GloboEsporte.comNanning, China
Depois de dois jogos entre os titulares, Pierre começou na reserva o último amistoso do Atlético-MG na excursão na China, contra o Guanghzou Evergrande. Do banco de reservas, ele assistiu o time chinês abrir 3 a 1. Quando foi chamado pelo treinador Levir Culpi para entrar no lugar de Josué, no segundo tempo, o volante não escondeu a alegria, entrou em campo e acertou a marcação.
Mais seguro no sistema defensivo, o ataque do Galo teve mais espaço para ir pra cima do adversário chinês e conseguir a virada, fechando a passagem alvinegro com chave de ouro pela China.
- Ficamos felizes. Mesmo de fora a gente fica esperando a oportunidade surgir. Entramos, graças a Deus conseguimos a virada e encaixamos bem a marcação. Agradecer por mais essa oportunidade - disse, em entrevista à Radio Itatiaia.
O Atlético-MG retorna para o Brasil neste domingo e chega em Belo Horizonte na noite desta segunda-feira. A delegação atleticana ganha folga até a sexta-feira, quando se reapresenta na Vila Olímpica, em Belo Horizonte, já que a Cidade do Galo está à disposição da Argentina para a Copa do Mundo.

Nenhum comentário: