domingo, 29 de junho de 2014

Após compromissos na China, Atlético volta ao Brasil nesta segunda e foca no título da Recopa

Time comandado por Levir Culpi conquistou três vitórias em três amistosos
postado em 29/06/2014 17:01 / atualizado em 29/06/2014 17:08
Thiago de Castro /Superesportes
Acabou a excursão chinesa para o Atlético. A delegação alvinegra desembarca nesta segunda-feira, às 22h30, em Belo Horizonte. Foram três jogos e três vitórias no país asiático. Agora, a missão é buscar o título da Recopa Sul-Americana, contra o Lanús, da Argentina.
O Galo usou a pausa do calendário brasileiro para a disputa da Copa do Mundo para buscar a evolução do time em campo e receitas com a viagem para a China. Ganhou de Guizhou Renhe, Jiangsu Shuntian e Guangzhou Evergrande.
A viagem foi organizada por uma empresa chinesa de promoção esportiva e serviu para abastecer os cofres alvinegros. Os valores não foram revelados.
Com a saída de Fernandinho, Maicusuel fez a sua estreia e foi efetivado como titular no setor ofensivo. O time ainda teve o retorno de Ronaldinho Gaúcho.
Fora de campo, a diretoria atleticana ainda busca reforços para o segundo semestre. O volante Fernando, revelado pelo Grêmio, do Shakhtar Donestk, está na mira.
Agora, o foco passa a ser a disputa do título da Recopa Sul-Americana. O primeiro jogo, contra o Lanús, na Argentina, será no dia 16 de julho. A volta, no Mineirão, acontecerá no dia 23.

Nenhum comentário: