quinta-feira, 26 de junho de 2014

Neto Berola:Que as arábias o abençoe e você volte melhor de volta para o Galo

Boa Noite,Gostaria de falar sobre o empréstimo do Berola para as arábias.
O jogador foi para o Al-Wasl clube que eu o desconheço e creio que muita gente desconhece,mas gostaria de dizer que o Berola foi importante para o Galo em certos momentos como naquele jogo apertado entre Galo e Botafogo que estava 2 a 2 e ele fez aquele terceiro gol encobrindo o Jefférson,além do gol que fez contra o Santa Fé pela libertadores quando estava apertado em 1 a 1 e ele no final fez o 2 a 1,mas ao meu ver o Berola estava desgastado em relação ao seu futebol no Galo.
O maior problema do Berola que ele joga no máximo 30 minutos e depois não faz mais nada,mas temos que reconhecer que em alguns jogos foi importante como eu citei contra o Botafogo e o Santa Fé.
Tomara que o futebol do Berola melhore nas arábias cada vez mais no Galo,não acho ele uma porcaria como muita gente acha,mas também não é um bom jogador é um jogador razoável.
Quando o Cuca esteve no Galo e utilizou ele foi totalmente importante para o Galo no esquema tático do time que o Cuca montou.
Agora é torcer para que ele volte bem,pois não vou lembrar agora mas temos exemplo de jogadores que já foram importantes para os seus clubes depois que foram emprestados para os outros clubes.
A diretoria já confirmou que vai jogar a Recopa no Mineirão dia 23 ás 22 horas então é lotar o Mineirão e empurrar o time para essa conquista inédita,lembrando que já conquistamos uma Conmebol para cima do Lanús naquele jogo fatídico que o Galo goleou na Argentina por 4 a 1 e o Leão teve a face quebrada.
Agora é vingar denovo o Lanús na bola e levantar o caneco.
Abraços Massa.
Até o próximo comentário.

Nenhum comentário: