segunda-feira, 23 de junho de 2014

Marcos Rocha retorna após dois meses e meio e já planeja ter mais minutos em campo

Lateral-direito voltou a defender o Atlético em primeiro amistoso na Chinapostado em 23/06/2014
08:15 / atualizado em 22/06/2014 16:00
Redação /Superesportes
Além de marcar o retorno de Ronaldinho Gaúcho, a vitória do Atlético sobre o Guizhou Renhe, por 3 a 0, contou com a volta de Marcos Rocha aos gramados. Depois de ficar dois meses e meio em recuperação de lesão muscular, o lateral-direito pretende aumentar o tempo em campo gradualmente.
“Depois de 60 dias, consegui voltar. E voltar com a vitória. A equipe encontrou bom futebol, com muita posse de bola e jogadas rápidas. Fiquei feliz pelos 30 minutos que entrei. Tenho conversado com Levir para não atropelar minha volta, progredindo. Agora, temos outro jogo, em outra cidade, e quero jogar um pouco mais, ganhar ritmo de jogo, e estar preparado para a volta na Argentina (na Recopa, contra o Lánus)”, afirmou, em entrevista à rádio Itatiaia.
Marcos Rocha sofreu lesões musculares na coxa direita em 10 de abril, na partida contra o Zamora (VEN), pela Copa Libertadores. Nesse domingo, ele entrou em campo aos 10 minutos do segundo tempo, para substituir Alex Silva.
O Atlético volta a jogar na quarta-feira, contra o Jiangsu Shuntian, em Nantong. A passagem pela China terá ainda amistoso com o Guangzhou Evergrande, em Nanning, no próximo sábado. Assim como aconteceu na vitória sobre o Guizhou Renhe, as outras duas partidas terão início às 8h30 pelo horário de Brasília.
Segundo o técnico Levir Culpi, Marcos Rocha deverá jogar todos os minutos do terceiro amistoso. “A grande preocupação é machucar novamente. O Marcos estava há muito tempo sem jogar. Ele entrou bem. Acho que dá para completar, na terceira partida, 90 minutos”, disse.

Nenhum comentário: