sábado, 28 de junho de 2014

Ronaldinho reclama de substituição no último amistoso e Levir responde camisa 10 do Galo

Jogador disse que não queria sair de campo pois tem que melhorar sua parte física e técnico do Atlético disse que espera um rendimento muito melhor do astro
postado em 28/06/2014 11:46 / atualizado em 28/06/2014 11:58
Redação /Superesportes
Ronaldinho Gaúcho se recuperou de uma lesão na coxa e jogou as três partidas amistosas do Atlético na China. No último jogo da série, neste sábado, o astro participou dos últimos dois gols da vitória de virada sobre o Guangzhou Evergrande, por 4 a 3, o estádio Guangxi, em Nanning City. Mas, o camisa 10 do Galo não gostou de ter sido substituído.
Ronaldinho saiu de campo por volta dos 20 minutos da etapa final e deu lugar ao meia-atacante Guilherme. O camisa 10 reclamou da substituição feita por Levir Culpi e foi direto para o vestiário. “Claro que não queria (ser substituído). Eu tenho que me preparar”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia. O jogador também havia sido sacado de campo nos dois amistosos anteriores feitos pelo Atlético, contra Guizhou Renhe e Jiangsu Shuntian.
Após a partida, o técnico Levir Culpi falou sobre o jogo e comentou as declarações de Ronaldinho Gaúcho. Segundo o treinador, o meia atleticano está evoluindo a cada partida, mas ainda está abaixo em relação à parte física.
“Ele teve bons momentos, participou de boas jogadas e está evoluindo. Mas ele está ainda, no meu modo de entender, muito abaixo do que ele pode fazer na parte física”, disse à Rádio Itatiaia.
A delegação atleticana chega em Belo Horizonte na próxima segunda-feira. O primeiro compromisso após a Copa do Mundo é a decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Lanús, da Argentina. O jogo de ida é dia 16 de julho, no Estádio La Fortaleza, na grande Buenos Aires. A volta está marcada para o dia 23, no Mineirão.
A preparação final do Atlético para a Recopa deve ser feita no Centro de Treinamentos da Seleção Argentina, em Ezeiza, na Grande Buenos Aires.

Nenhum comentário: