quarta-feira, 4 de junho de 2014


Edcarlos diz que acolhimento interno foi fundamental na chegada ao Atlético
Contratação do zagueiro foi bastante contestada pela torcida alvinegra
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
04/06/2014 15:27
Atualização:
04/06/2014 16:06
Se entre os torcedores do Atlético a contratação de Edcarlos resultou em questionamentos, na Cidade do Galo o zagueiro teve recepção diferente. Não faltou apoio entre os novos companheiros.
O acolhimento foi essencial para o zagueiro ganhar tranquilidade para trabalhar. “O fundamental foi o acolhimento que eu tive do grupo. Independentemente do que se falava fora, o acolhimento interno foi muito positivo, principalmente da parte do Maluf, um cara que abraçou de uma forma que jamais vou esquecer, mesmo quando eu não estiver mais no Galo. É um cara que me apoiou de uma forma muito positiva”, disse Edcarlos, em entrevista à Rádio Itatiaia.
O defensor, que chegou ao clube em fevereiro, atuou em 11 partidas. Marcou um gol. “Procuro retribuir essas pessoas que confiaram em mim. Entrou em campo pesando em não decepcionar as pessoas que gostam de mim. Aquelas que têm um pouco de dúvida é com trabalho que vou mudar isso”, disse.

Nenhum comentário: