domingo, 29 de junho de 2014

29/06/2014 12h02 - Atualizado em 29/06/2014 12h02

Ainda em recuperação, Réver
espera jogar a decisão da Recopa
Zagueiro, com contusão no tornozelo direito, segue em tratamento em BH,
mas já faz contagem regressiva para voltar a jogar pelo Atlético-MG
Por Marco Antônio AstoniBelo Horizonte
A delegação atleticana já está a caminho do Brasil. Depois de fazer uma intertemporada na China, onde venceu os três amistosos que disputou, o Galo dará folga de três dias aos jogadores. Menos para quem permaneceu em Belo Horizonte. Caso do zagueiro Réver, que ficou tratando um edema ósseo no tornozelo direito. De longe, ele acompanhou atentamente as notícias do time. E não vê a hora de voltar a treinar - e jogar - com os companheiros. Ele espera estar no primeiro jogo da final da Recopa contra o Lanús, dia 16, em Buenos Aires.
O Atlético-MG vai à Argentina enfrentar o Lanús-ARG, dia 16 de julho, pela Recopa Sul-Americana, disputa que envolve o campeão da Libertadores e o da Copa Sul-Americana. O zagueiro acredita que vai estar em condições de jogo para participar do jogo.
Minha recuperação está sendo muito boa. Vamos esperar os exames pra voltar o quanto antes, até porque temos uma decisão dia 16
Réver
- Minha recuperação está sendo muito boa. Vou fazer uma nova ressonância para ver como está o edema ósseo, que ainda está incomodando. Vamos esperar os exames pra voltar o quanto antes, até porque temos uma decisão dia 16 e espero estar de volta com meus companheiros. Está difícil ficar fora. Não vejo a hora de voltar e ajudar. O momento agora é focar total para quando eles voltarem da China eu estar apto a ajuda-los.
Longe dos companheiros de equipe comentou sobre a dificuldade para se comunicar com os atletas de equipe. A diferença de 11 horas no fuso horário entre Brasil e China impediu que falesse com os demais jogadores.
- Complicado. Nós temos um grupo de bate-papo, mas quando eu mando mensagem eles estão dormindo e, quando eles mandam, eu que estou dormindo. Mas estou acompanhando os resultados.

Nenhum comentário: