sábado, 28 de junho de 2014

MERCADO


Imprensa argentina coloca meia Ignacio Piatti, do San Lorenzo, na mira do Atlético
A única imposição do atleta argentino seria terminar a Libertadores pelo San Lorenzo
postado em 28/06/2014 12:08 / atualizado em 28/06/2014 12:33
Redação /Superesportes
Destaque na campanha do San Lorenzo na Copa Libertadores, o meia argentino Ignacio Piatti, de 29 anos, está na mira do Atlético. A informação foi divulgada na manhã deste sábado pelo diário Olé, da Argentina. De acordo com informações do jornal, no entanto, existem outros clubes brasileiros interessados na contratação do atleta.
A única imposição de Piatti para fechar contrato com qualquer equipe seria terminar a Libertadores defendendo as cores San Lorenzo. Seu contrato com o San Lorenzo já está no fim e uma ampliação até o término da competição sul-americana já é estudada. “Caso o Atlético aceite a condição, o futuro do jogador poderá ser mesmo Belo Horizonte”, garante o repórter Nicolas Berardo.
O Atlético trabalha na busca por reforços para o restante da temporada. Em outras frentes, o clube negocia para ter o volante Fernando, que defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Segundo o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, o presidente Alexandre Kalil é quem está à frente das tratativas com o empresário Jorge Machado.

Nenhum comentário: