sexta-feira, 13 de junho de 2014

Com Ronaldinho, Levir espera definir neste sábado a lista de jogadores para viagem à China
Atlético fará três amistosos em território chinês entre 22 e 28 deste mês
postado em 13/06/2014 15:29 / atualizado em 13/06/2014 15:31
Redação /Superesportes
Bruno Cantini/ Atlético
O técnico Levir Culpi espera definir neste sábado a lista de jogadores para a viagem do Atlético à China, onde o time fará três amistosos. A delegação embarca nesta segunda-feira.
Fora dos treinos de quinta e sexta-feira, Ronaldinho Gaúcho, que teve conjuntivite, está confirmado na viagem. Quem não deve embarcar para a China é o zagueiro Réver, ainda tratando de lesão no tornozelo esquerdo.
Também continuam em tratamento os zagueiros Jemerson e Emerson, o lateral Pedro Botelho, o volante Filipe Soutto e o atacante Luan.
Levir diz já ter a lista praticamente fechada. “Já tenho noventa e pouco por cento. Parece a lista do Felipão. Sempre tem um, dois ou três que têm problemas, médico ou de contrato. Amanhã (sábado) deve sair.”
O primeiro jogo do Galo na China será no dia 22, diante do Guizhou Renhe, em Taiyuan City. Três dias depois, o time encara o iangsu Shuntian, em Nantong City. Por fim, a equipe encerra a participação no Oriente contra o Guangzhou Evergrande, em Nanning City, no dia 28. Todos os jogos acontecerão às 19h30 (hora local).

Nenhum comentário: