quarta-feira, 4 de junho de 2014

04/06/2014 10h15 - Atualizado em 04/06/2014 10h38


Atlético-MG já prepara logística para

a chegada dos jogadores à China
Delegação embarca no dia 16 e tem chegada prevista para o dia 18
Por GloboEsporte.comBelo Horizonte
Adriana Branco, diretora executiva do Atlético-MG (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)Adriana Branco, diretora executiva do Atlético-MG (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)
O Atlético-MG embarca apenas no dia 16 de junho para a intertemporada na China, mas funcionários do clube já estão no Oriente desde a semana passada organizando a estrutura para que tudo corra bem durante a estada dos jogadores. No país asiático, a equipe de Levir Culpi irá realizar três amistosos contra times locais.
Quem coordena tudo é a diretora executiva do clube alvinegro, Adriana Branco, que está organizando a logística da delegação mineira. Ela está desde semana passada em solo chinês e irá permanecer no país até a chegada da delegação alvinegra, prevista para o dia 18.
O Galo embarca no aeroporto de Confins às 19h43 do dia 16. A chegada a Shangai está prevista para 3h50 (de Brasília) do dia 18. O retorno da delegação atleticana será no dia 30, com desembarque em Belo Horizonte previsto para às 22h20 (de Brasília).
Serão três amistosos na China. No primeiro, o Galo encara o Guizhou Renhe, em Taiyuan City, dia 22. Depois, o adversário será o Jiangsu Shuntian, em Nantong, três dias depois do primeiro amistoso. O último jogo será dia 28, contra o adversário mais conhecido: Guangzhou Evergrande, mesmo adversário da disputa de terceiro lugar do último Mundial de Clubes, em Nanning. Todos os jogos acontecerão às 8h30 (hora de Brasília).
Os jogadores aproveitam folga, que se encerra no dia 11. Alguns, como o meia Ronaldinho Gaúcho, seguem em atividade. O Galo treinará até o dia da viagem na Vila Olímpica, antigo centro de treinamento do clube, já que a Cidade do Galo será utilizada neste período pela Argentina.

Nenhum comentário: