terça-feira, 10 de junho de 2014

09/06/2014 19h19 - Atualizado em 09/06/2014 19h22

Agente e dirigentes do Coritiba adiam definição sobre futuro de Victor Ferraz
Lateral-direito fez cinco partidas no Campeonato Brasileiro, mas ficou fora dos dois últimos compromissos da equipe paranaense por causa das propostas recebidasPor Flávio MeirelesSantos, SP
A diretoria do Coritiba adiou a definição sobre o futuro do lateral-direito Victor Ferraz. Cobiçado por adversários do Coxa no Campeonato Brasileiro, o jogador deve deixar o clube ainda na pausa da Copa do Mundo.
- Estamos aguardando. Não tem como precipitar essa situação - comentou o diretor de futebol do Coritiba, Anderson Barros.
Há pelo menos três interessados por Victor Ferraz: Santos, Sport e um dos dois times mineiros da Série A. O Goiás, que havia tentado a contratação do lateral-direito recentemente, desistiu.
Victor Ferraz tem contrato até dezembro de 2015. Para tirá-lo do Coxa, o interessado não precisará necessariamente pagar a multa rescisória.
- Há uma série de variáveis nesse acordo. Ele pode ser adequado com uma compensação financeira ou com uma participação nos direitos econômicos. Estamos trabalhando algumas situações e vamos definir na hora que entendermos melhor. Esperamos resolver até o dia 16 - explicou Anderson Barros.
Aos 26 anos, Victor Ferraz tem passagens também por Iraty, São José-RS, Águia de Marabá, Atlético-GO, Vila Nova e Bragantino. Seus direitos econômicos estão divididos igualmente entre Coritiba e Amaral Sports, que pertence ao empresário Marcos Amaral. No Campeonato Brasileiro, ele fez apenas cinco partidas, mas ficou fora dos dois últimos compromissos por causa das propostas recebidas.

Nenhum comentário: