segunda-feira, 23 de junho de 2014

Atacante Neto Berola é apresentado como novo jogador do Al-Wasl, dos Emirados Árabes

Atlético emprestou o atleta até o meio do ano que vem
postado em 23/06/2014 13:47 / atualizado em 23/06/2014 18:00
Redação /Superesportes
Neto Berola já foi apresentado e vestiu a camisa do Al-Wasl, dos Emirados Árabes. O Atlético emprestou o atacante ao time de Dubai até 10 de junho de 2015.
Pelo Twitter, o Al-Wasl divulgou fotos da apresentação do atacante. Em entrevista coletiva, Berola disse:
“Estou animado para estrear pela minha nova equipe”, destacando ainda que o fato de o técnico do Al-Wasl ser o ex-lateral-direito Jorginho, que que foi auxiliar de Dunga na Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, foi fundamental para o acerto. “Uma das razões para eu jogar no clube é a presença de um treinador brasileiro, o Jorginho. Eu também queria uma experiência fora do Brasil. Vou tentar me adaptar rapidamente a minha nova equipe.”
Neto Berola chegou ao Atlético em 2010, conviveu com as lesões e nunca conseguiu se firmar como titular. O atacante estreou pelo Galo na derrota para o Ceará, por 1 a 0, no Mineirão.
Pelo clube, Berola jogou 150 partidas e marcou 27 gols. Foram 71 vitórias, 35 empates e 43 derrotas. O atacante conquistou no Atlético a Copa Libertadores de 2013, e o bicampeonato Mineiro, em 2012 e 2013.

Nenhum comentário: