terça-feira, 10 de junho de 2014

MERCADO

Especulado no Atlético, Kleber Gladiador não interessa ao técnico Levir Culpi
Treinador foi enfático ao recusar contratação do atacante do Grêmio
Redação - Superesportes
Publicação:
10/06/2014 08:11
Atualização:
09/06/2014 20:20
Se depender do técnico Levir Culpi, o Atlético jamais contratará o atacante Kleber. Nas últimas semanas, o Gladiador foi especulado no clube alvinegro, embora a diretoria jamais tenha se pronunciado a respeito deste assunto.
Antes mesmo de sair da área da especulação e virar possível negociação, Levir Culpi tratou de vetar o atacante gremista, que também atuou pelo rival Cruzeiro. O treinador evitou falar de outras chegadas de reforços para o segundo semestre.
”Eu vou ser sincero. Eu não quero o Kleber no Atlético. Na verdade, ninguém colocou isso para mim, mas eu não quero o Kleber. Eu gostaria de continuar com o Jô. Se não for possível, a gente vai partir, com certeza, para mais um reforço. Da parte do técnico é isso. Pode haver alguma outra coisa, eu não sei exatamente o que está acontecendo, o Jô pode até estar sendo negociado, às vezes a negociação é tão alta que é claro que vai haver sigilo e eu respeito isso. Mas, sinceramente, não tenho nenhuma coisa concreta para passar para o público”, disse Levir, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Kleber jogou no Cruzeiro entre 2009 e 2010 e viveu momentos de amor e ódio com a torcida celeste. Foram 59 jogos e 38 gols marcados pela Raposa. O Gladiador se envolveu em polêmica também com os torcedores alvinegros, ao provocar os atleticanos após a comemoração de um gol no clássico.
Atualmente no Grêmio, Kleber foi especulado no Santos e no Atlético, mas seu provável destino é o Vasco, onde voltará a ser treinador por Adílson Batista.

Nenhum comentário: