terça-feira, 17 de junho de 2014

Levir aposta em recuperação de lesionados para ter elenco mais encorpado no segundo semestre

Seis jogadores não foram para a China. Eles seguem em tratamento na capital mineira
postado em 17/06/2014 09:01 / atualizado em 16/06/2014 21:02
Rodrigo Fonseca /Superesportes
Enquanto o time do Atlético fará amistosos na China, seis jogadores permanecem na capital mineira em tratamento de lesão.
São eles: Réver (entorse no tornozelo esquerdo), Emerson (cirurgia no tornozelo direito), Pedro Botelho (ruptura no tendão do músculo na região anterior da coxa esquerda), Filipe Soutto (entorse no ligamento colateral medial do joelho direito), Lucas Cândido (cirurgia no joelho direito) e Luan (cirurgia no joelho direito).
O técnico Levir Culpi aposta na recuperação desses atletas para ter um grupo mais encorpado no segundo semestre. O treinador também mantém o otimismo na chegada de reforços.
“O elenco vai ficar mais encorpado. Talvez, tenhamos algumas contratações também. De qualquer forma, com a volta dos machucados, o time vai ficar mais consistente”, disse Levir, antes e embarcar para a China.
Recuperados de contusão, o armador Ronaldinho e o lateral Marcos Rocha viajaram com o Galo para os amistosos no Oriente. Outra opção que Levir Culpi ganhou foi Maicosuel, única contratação anunciada, até o momento, pela diretoria.

Nenhum comentário: