sexta-feira, 13 de junho de 2014

Levir Culpi aguarda por reforços, mas diz que elenco atual do Atlético é muito forte

Treinador também mantém esperança na renovação do empréstimo de Otamendi
postado em 13/06/2014 14:51 / atualizado em 13/06/2014 17:59
Redação /Superesportes
Bruno Cantini/ Atlético Até agora, somente Maicosuel foi anunciado como reforço para o técnico Levir Culpi
Além do meia-atacante Maicosuel, Levir Culpi aguarda a chegada de mais reforços para o Atlético durante o recesso da Copa do Mundo. O técnico, porém, faz questão de valorizar o atual elenco alvinegro.
“A gente está estudando alguma coisa. Pode acontecer alguma coisa ainda durante esse período. O elenco, de um modo geral, se puder contar com todos, já é muito forte para tirarmos 11 jogadores”, disse.
Para o segundo semestre, Levir terá o retorno de atletas como os zagueiros Réver e Emerson, o armador Ronaldinho e o atacante Luan, que estavam lesionados, além do goleiro Victor e do atacante Jô, que estão na Seleção.
“Com o elenco todo nas mãos, fico muito otimista com a possibilidade de fazer uma boa campanha”, disse Levir. O Atlético terá na sequência da temporada a Recopa Sul-Americana, o Brasileirão e a Copa do Brasil.
De acordo com o treinador, a chegada de reforços é importante para encorpar o elenco para a disputa desses torneios.
“A gente pensa no grupo, porque dificilmente você começa e termina um campeonato com 11. Tem de ter 15, 16, dependendo da competição, tem de contar com dois times, ainda mais com essa loucura de viagens.”
Quem ainda tem chances de permanecer no Galo é o zagueiro argentino Otamendi. A diretoria atleticana ainda tenta a renovação do empréstimo junto ao Valencia, da Espanha. “Abriu essa possibilidade. Achei excelente. Se houver condições, o clube vai tentar de tudo para ficar com ele”, disse Levir Culpi.

Nenhum comentário: