domingo, 15 de junho de 2014

Com o astro e sem o capitão, Atlético divulga lista de jogadores para amistosos na China

Ronaldinho é a principal atração dos jogos; Réver segue em tratamento em BH
postado em 15/06/2014 18:08 / atualizado em 15/06/2014 18:19
Rodrigo Fonseca /Superesportes
Bruno Cantini/ Atlético
Vinte e dois jogadores do Atlético embarcam nesta segunda-feira para a China, onde o clube fará três amistosos. Sem treinar desde quinta-feira, por causa de conjuntivite, Ronaldinho Gaúcho está confirmado na lista do técnico Levir Culpi.
O camisa 10 é a principal atração do Galo na excursão. “Ele é o embaixador da delegação. Os amistosos foram acertados em torno da presença do Ronaldinho”, disse, durante a semana, Levir.
Já o zagueiro Réver não foi relacionado. O capitão continua em tratamento de lesão no tornozelo esquerdo. Também seguem em recuperação em Belo Horizonte o zagueiro Emerson, o lateral Pedro Botelho, o volante Fillipe Soutto e o atacante Luan, além do volante Rosinei, que deve deixar o clube. O goleiro Victor e o atacante Jô estão na Seleção Brasileira.
A cara nova na delegação é o meia-atacante Maicosuel, único reforço anunciado, até o momento, pela diretoria atleticana.
O Atlético desembarca em Shangai na quarta-feira. No domingo que vem, o time fará o primeiro amistoso, contra o Guizhou Renhe, em Taiyuan City. No dia 25, o adversários era o Jiangsu Shuntian, em Nantong City. O último jogo será dia 28, contra o Guangzhou Evergrande, em Nanning City. Todos os jogos acontecerão às 19h30 (hora local).
Confira os 22 jogadores relacionados para a viagem
Goleiros: Giovanni e Lee
Laterais: Emerson Conceição, Marcos Rocha e Alex Silva
Zagueiros: Leonardo Silva, Edcarlos e Jemerson
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Josué, Claudinei e Eduardo
Meias: Ronaldinho, Dátolo e Maicosuel
Atacantes: Diego Tardelli, Neto Berola, Guilherme, André, Marion e Carlos

Nenhum comentário: