
Em seis jogos, Cuca sofreu seis derrotas
Treinador chegou ao Atlético há três semanas e ainda não venceu nenhum jogo
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:29/08/2011 08:02
Atualização:28/08/2011 22:31
No comando do Atlético há seis partidas, o técnico Cuca ainda não sentiu o gosto da vitória. São seis derrotas seguidas. Diante dessa situação, o treinador não escondeu a insatisfação com a falta de resultados.
“Estou muito descontente comigo mesmo em cima dos resultados. Por mais dura que seja a tabela, porque tivemos jogo lá em Curitiba, que é pedreira, contra o Corinthians, em casa, que é pedreira, fora com Botafogo, é pedreira, e clássico também é pedreira. Foram esses os quatro jogos do Brasileiro, tirando a Sul-Americana. Perdemos, jogamos alguns jogos bons, outro ruins. Mas em termos de resultado, estou muito triste com os resultados que tenho atingido. Meu descontentamento é grande”, avaliou o treinador.
Não querendo justificar a situação, Cuca destacou que o Atlético ainda precisa de algumas contratações. “Tínhamos um grupo inchado, tive que dar uma mexida e isso é ruim para o treinador. Ainda temos alguma carência. O Serginho joga na lateral direita por improviso. A gente tem essa necessidade. No nosso meio, a criação tem que existir, mas junto com a chegada na frente. E a gente tem que melhorar nisso. Se não descobrir dentro do elenco, também temos que ir atrás. Estamos atrasados em relação às outras equipes, que já estão prontas, mas é a nossa realidade.”
O treinador lamentou também, o fato de ter chegado ao Atlético com o campeonato já está em andamento. “A gente pega um trabalho em andamento, não é fácil. O ideal, para a gente que gosta de montar, é entrar no princípio, ter a montagem e a fazer como a gente imagina. Quando se entra no decorrer de um trabalho, você tem que trabalhar de acordo com o que você tem e não do que você pensa de futebol. E é assim que estamos fazendo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário