domingo, 4 de setembro de 2011

Mesmo chateado, Ricardo Bueno torce por recuperação do Atlético

Vinda de Pierre para o Galo facilitou saída de Bueno
Gazeta Press
Publicação:31/08/2011 09:02
O atacante Ricardo Bueno não teve uma boa passagem pelo Atlético e até brigou na Justiça com o clube. Mesmo assim, no dia de sua apresentação ao Palmeiras, o jogador manifestou sua torcida pelo ex-clube na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
"É difícil falar sobre a questão do Atlético. É um clube que tem tudo: tradição, torcida apaixonante e elenco muito forte, com jogadores de nível de Seleção. É complicado, às vezes não encaixa. Queria deixar para trás, estou na torcida por eles, mas vou pensar só no Palmeiras para fazer uma história muito linda", comentou.
Ricardo Bueno era cobiçado pelo Palmeiras desde o início do ano, mas o Galo vetou a transferência. Sem espaço no clube, o jogador brigou na Justiça com os mineiros e admite ter ficado triste com a situação.
Recentemente, o Verdão voltou a manifestar seu interesse pelo atacante, e o Atlético aceitou a transferência. O que facilitou foi a ida do volante Pierre para o time de Belo Horizonte.
"Eu realmente queria vir, mas naquela ocasião não deu certo. Fiquei um pouco chateado e treinando afastado, mas isso faz parte do futebol e quero deixar para trás. Para mim, é uma experiência que vou levar para minha carreira", acrescentou Bueno.
O Atlético é o penúltimo colocado do Brasileirão, com apenas 15 pontos. Já o Palmeiras aparece na sexta colocação, com 32, e Ricardo Bueno está relacionado para o duelo desta quarta-feira, diante do Botafogo, no Engenhão.

Nenhum comentário: