sábado, 17 de setembro de 2011

Jogadores consideram derrota injusta e lamentam chances perdidas

Gazeta Press
Publicação:17/09/2011 21:14
Atualização:17/09/2011 21:23
O Atlético conheceu neste sábado, no Serra Dourada, o primeiro revés da história diante do xará goianiense. O resultado de 1 a 0 para o Atlético-GO foi considerado injusto pelo volante Pierre. Segundo ele, a partida foi equilibrada, e a equipe mineira criou mais chances de gol.
"Foi um jogo de igual para igual. Foi até um resultado injusto, pelo que a gente apresentou no primeiro tempo e pelas oportunidades de gol do segundo tempo, mas vamos continuar nossa caminhada, que é árdua. Vamos levantar a cabeça porque na quarta-feira tem mais", declarou.
O jovem Bernard, que começou a partida entre os titulares, na vaga de Richarlyson, lamentou o excesso de oportunidades desperdiçadas pelo Galo durante a partida. "Tivemos várias chances de fazer o gol e acabamos não concluindo. Em uma chance que eles tiveram, em uma bobeira nossa, acabaram fazendo o gol. Mas futebol é isso: quem não faz acaba tomando. Agora é continuar trabalhando para tentar buscar seis pontos contra Flamengo e Internacional", disse.
O volante Fillipe Soutto destacou que o Atlético-GO foi mais eficiente na partida e, por isso, saiu de campo com a vitória. "Eles não criaram quase nada. No primeiro tempo, nem chegaram ao nosso gol, mas foram mais felizes e eficientes quando chegaram à frente. Nosso time falhou em alguns momentos do jogo, mas não podemos deixar que o resultado interfira na nossa vida", comentou.

Nenhum comentário: