
Mesmo com derrota, Cuca vê evolução da equipe
Treinador afirmou que Galo também esteve perto da vitória
Chico Vilela - Superesportes
Publicação:17/09/2011 20:36
Atualização:17/09/2011 21:24
Lamentando a derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO em um jogo que considerou ‘igual’, o técnico Cuca recriminou a falta de objetividade e pontaria dos jogadores do Galo. A equipe teve um bom início de jogo e chegou a dominar o adversário durante o primeiro tempo, mas não soube fazer valer sua superioridade e acabou castigada por um gol do Dragão na etapa complementar.
“É lamentável você perder em um jogo que foi tudo muito igual, ate as finalizações. Tivemos uma posse de bola maior, mas faltou objetividade. Tivemos uma dificuldade na finalização, coisa que é natural, pois o adversário se fechou. Fizemos um primeiro tempo muito bom”, analisou.
O treinador também explicou a substituição de Neto Berola por Richarlyson. O atacante saiu contundido ainda no primeiro tempo, quando sofreu uma pancada no pé em um lance na lateral do campo. Ao invés de colocar outro jogador ofensivo, Cuca optou por lançar um volante.
“Fomos infelizes por perder o Réver e o Berola. Já não tínhamos o André e o Magno Alves. Eu tinha no banco o Cambalhota, que não atuava há três meses e só tem condição para 45 minutos. Colocamos o Bernard na ponta direita. No segundo tempo, começamos desatentos. Eles fizeram o gol em uma bola rebatida. Poderíamos ter empatado no ultimo minuto, mas o goleiro deles foi feliz”, justificou.
Mesmo com o revés, o técnico Cuca garantiu que o Atlético está no caminho certo e vê evoluções na equipe. O treinador afirmou não temer a volta da equipe à zona de rebaixamento, o que acontecerá se Bahia ou Atlético-PR vencerem suas partidas neste domingo.
“Você acha que é fácil sair (da zona de rebaixamento)? Demoramos para entrar nela e não é do dia pra noite que vamos sair. Temos que ver que o time está organizado, evoluindo dentro da condição que tem. Poderíamos ter feito o gol também, mas não aconteceu”, ponderou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário