Obina não gostou de ser cortado =
Atacante viajou para Goiânia, mas não ficou nem no banco para jogo com o Atlético-GO
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:18/09/2011 20:44
Atualização:18/09/2011 20:56
O atacante Jonatas Obina viajou com a delegação para Goiânia, onde o Galo enfrentou o Atlético-GO, nesse sábado, mas não ficou nem no banco de reservas. Como o técnico Cuca levou 19 atletas para o jogo e apenas sete podem ficar no banco, ele teve que cortar um da lista. E o escolhido foi Obina.
Por meio de seu Twitter, o atacante alvinegro demostrou insatisfação com o treinador: “Torcendo pro Galo ganhar, mas eu to 'p' da vida”, escreveu Obina.
Em resposta a perguntas dos internautas, Jonatas Obina não soube explicar os motivos de ter sido cortado da relação. “Ele (Cuca) deve ter os motivos de ter me cortado, mas tudo bem. Torcendo pro Galo vencer sempre”.
Na sequência, Jonatas Obina deixou a entender que pode estar de saída. “Descansar um pouco para amanhã partir. E segunda resolver minha vida. Boa noite a todos”.
Na partida, em que o Galo acabou derrotado por 1 a 0, Neto Berola se lesionou aos 16 minutos do primeiro tempo e, no banco, Cuca tinha como opção para o ataque apenas Marquinhos Cambalhota, que não atuava há mais de três meses. O treinador, então, optou pela entrada de Richarlyson, o que deixou o time mais defensivo e desagradou a muitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário