Atacante, que voltou ao time após quatro meses, lamentou resultado negativo
Por Marco Antônio Astoni
Santos, SP
Após quatro meses fora do time, se recuperando de contusões e aprimorando a parte física, o meia-atacante Wesley voltou ao time do Atlético-MG. Ele entrou no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Santos e teve boa movimentação na parte esquerda do ataque, mesmo com pouco tempo em campo. Wesley lamentou a falta de sorte do Galo e disse que o time poderia ter conseguido um resultado melhor.
- Eu entrei como um ponta falso. A equipe tentou, jogou de igual pra igual com o Santos. Acho que poderia ter mais sorte e sair pelo menos com o empate.
Mesmo com a derrota, Wesley acredita que o Galo teve boa postura em campo.
- É como eu disse, precisamos de mais sorte. Nas derrotas que tivemos, o time teve uma postura diferente. Agora, mesmo com a derrota, o time jogou bem e mostrou que poderia sair até vencedor daqui. Faltou sorte e aproveitar as oportunidades.
O jogador não esconde que sonha com uma vaga no time titular do Atlético-MG. Paciente, Wesley diz que vai continuar trabalhando para conseguir seu objetivo.
- Estou tranquilo. A gente trabalha sempre pra buscar o espaço da gente. Eu vou continuar trabalhando e sempre procurando meu espaço dentro da equipe.
O próximo jogo do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro é no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Vasco, no Ipatingão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário