
Magno destaca importância de somar maior número de pontos em casa
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:17/07/2011 18:02
Atualização:17/07/2011 18:17
Depois da derrota por 2 a 1 para o Santos, nesse sábado, o Atlético tem agora uma sequência de dois jogos como mandante. No próximo domingo, enfrenta o Vasco, às 16h. Já no dia 27, quarta-feira, recebe o Fluminense, às 19h30. Os dois jogos serão no Ipatingão.
O atacante Magno Alves, que destacou as dificuldades de enfrentar essas duas equipes, ressaltou que o Galo não pode mais perder pontos em casa. “São dois caminhões de brita para descarregar. Agora temos que fazer nossa parte. Não podemos perder pontos em casa, coisa que já ocorreu anteriormente. Agora é pensar nesses dois jogos, que são decisivos, principalmente por serem dentro de casa.”
Até agora, em cinco jogos disputados em casa, o Atlético venceu dois, empatou um e perdeu outros dois. Tem um aproveitamento de 46,67%.
No jogo desse sábado, o Galo não fez um bom primeiro tempo, mas compensou com uma boa atuação na etapa final. O bom rendimento, entretanto, não foi suficiente para reverter o placar. Para Magno Alves, a entrega da equipe tem que ser durante os 90 minutos e não apenas em um tempo.
“Luta tem que ser do início ao fim, porque correr atrás do resultado depois é difícil. A equipe adversária se fechou, a gente atacou, mas ficamos só no quase. Agora não adianta mais chorar pelo leite derramado. É aproveitar os dois jogos que virão pela frente.”
Depois da sequência de dois jogos como mandante, o Galo terá duas partidas fora de seus domínios. Vai encarar o Palmeiras, em São Paulo, e o Grêmio, em Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário