quinta-feira, 7 de julho de 2011

Para Daniel Carvalho, defeitos do time têm que ser corrigidos internamente


Daniel Carvalho admite momento difícil, mas diz que erros serão corrigidos internamente
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:30/06/2011 23:51
Atualização:30/06/2011 23:58
Apesar do momento de crise no Atlético, depois de mais uma goleada sofrida no Campeonato Brasileiro, dessa vez em casa, para o Internacional, por 4 a 0, nesta quinta-feira, o meia-atacante Daniel Carvalho disse que o grupo precisa se reunir para analisar os erros e corrigi-los, mas internamente. Mesmo assim, ele considera que o time está em débito e precisa se reencontrar na competição.
Daniel Carvalho disse não ter explicação para o novo fracasso do Galo neste Brasileiro. A exemplo do confronto com o Flamengo, na goleada de 4 a 1 sofrida no Rio de Janeiro, o time se perdeu por completo no segundo tempo e foi presa fácil para o Internacional. O meia-atacante, experiente, admitiu o fraco desempenho da equipe e pediu desculpas ao torcedor por mais um resultado humilhante.
“Foi o segundo jogo seguido que a gente tem um baque, não sei o que acontece. O segundo tempo contra o Flamengo foi péssimo, hoje (quinta-feira) também. É difícil achar uma explicação. Temos que pedir desculpa ao torcedor que compareceu, ao torcedor que assistiu em casa”, enfatizou. “Desculpa não é nem uma palavra suficiente. Temos que pedir perdão e tentar sair dessa situação o quanto antes”, acrescentou.
Daniel Carvalho se lembrou da frase proferida pelo zagueiro Réver, depois da goleada diante do Flamengo, e lamentou que a reação do companheiro não produziu o efeito esperado. “Não podemos levar quatro gols no segundo jogo consecutivo. Temos que ter vergonha na cara. Durante a semana essa frase foi falada e de nada adiantou. Temos que nos unir e achar os defeitos para resolvermos internamente”, recomendou.

Nenhum comentário: