quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dudu Cearense afirma que goleada sofrida em casa é 'inexplicável'

Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:30/06/2011 23:28
Depois de mais uma humilhação no Campeonato Brasileiro, com a goleada sofrida diante do Internacional, por 4 a 0, nesta quinta-feira, na Arena do Jacaré, os jogadores do Atlético deixaram o gramado cabisbaixos e sem entender o segundo vexame consecutivo na competição. O resultado expôs o momento de crise no time, que não vence há cinco rodadas e caiu para o 13º lugar na classificação.
Depois de perder por 4 a 1 para o Flamengo, na última rodada, o Atlético tinha como palavra de ordem buscar a reabilitação em casa, diante do Internacional. Só que a expectativa não se confirmou, apesar da presença da torcida. O Galo mostrou desequilíbrio no segundo tempo, foi amplamente dominado pelo Colorado e saiu de campo com mais um revés vexatório.
Na saída para o vestiário, o volante Dudu Cearense demonstrou todo o abatimento do grupo, mas disse que o momento não é o de buscar explicações para mais um fracasso. Segundo ele, é preciso trabalhar com seriedade para a equipe se recuperar na próxima rodada, quando enfrentará o Ceará, em Fortaleza, quarta-feira que vem.
“Não dá para explicar o inexplicável. Não vai adiantar nada ficar explicando o que houve. Nós jogadores é que temos que rever os nossos conceitos”, afirmou o volante, que deu a receita para a reação. “Precisamos ter paciência e trabalhar muito mais. Acabou, não dá para ficar aqui explicando os 4 a 0 que tomamos. Não dá para fazermos outra coisa a não ser trabalhar”, acrescentou.

Nenhum comentário: