Luiz Martini - Superesportes
Publicação:02/07/2011 18:48
Atualização:04/07/2011 14:39
Questionado por parte da torcida, depois de ser expulso na goleada da 4 a 0 para o Internacional, o lateral-esquerdo Guilherme Santos está no 'olho do furacão' por causa dos gestos obscenos que fez para alguns torcedores enquanto deixava o gramado, na última quinta -feira, e também pela queda de rendimento desde que retornou ao time titular.
Guilherme estreou no Campeonato Mineiro'2011, contra o Democrata-GV, e chegou a ser apontado como solução para a crise da lateral atleticana. O jogador justificou as atuações ruins dos últimos jogos do Brasileirão devido a problemas familiares.
'É muito fácil o torcedor chegar no domingo e na quarta e criticar sem saber o dia a dia, até porque ele não sabe o que acontece na vida do jogador para reclamar das atitudes. Eu passei por algumas dificuldades durante esses meses. Tive problemas com a minha família e essas discussões e desentendimentos me desequilibraram', disse
O jogador aproveitou para se desculpar com a torcida e disse que os gestos foram para dois torcedores que o chamaram de 'macaco'. Ele também ressaltou que não há problemas de relacionamento com o grupo e nem com Dorival Júnior. 'Não tenho problemas com os companheiros e nem com o treinador, mas eu vou trabalhar para ser o Guilherme que todos viram no início do campeonato', completou o lateral.
Suspenso para o confronto contra o Ceará, na próxima quarta-feira, o atleta dará chance ao lateral Leandro, que foi titular nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Guilherme tem contrato de quatro anos com o Alvinegro e custou R$ 680 mil aos cofres atleticanos - além de parte dos direitos federativos do goleiro Diego Alves. À época, o goleiro defendia o Almería e atualmente está no Valência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário