Magno Alves está preocupado com a situação do Alvinegro
Redação - Superesportes
Publicação:07/07/2011 15:13
Atualização:07/07/2011 16:08
Após oito rodadas, o Campeonato Brasileiro já começa a ter os blocos superiores e inferiores mais destacados em sua tabela de classificação. O Atlético, que vive jejum de seis jogos sem vitória, está mal colocado e precisa reagir.
Os jogadores não querem deixar que o momento da guinada seja adiado, para não comprometer os objetivos mais altos do clube. “Neste momento, foram uma, duas... a terceira seguida. Passou da hora, né? Campeonato Brasileiro, ter de correr atrás depois é complicado”, avisa o atacante Magno Alves.
A preocupação do experiente atleta é dividida com o goleiro Giovanni. “Não adianta falar que foi um ou outro. Quando perde, perde todo mundo. Temos de trabalhar fortemente, porque se for para acordar, tem de acordar agora. Não dá para deixar para o final”, afirma o camisa 1, referindo-se ao jogo de quarta-feira, contra o Ceará.
Em Fortaleza, o resultado foi de 3 a 0 para o mandante. Domingo, a equipe de Dorival Júnior tem chance de reagir contra o América, na Arena do Jacaré, às 18h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário