Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:03/12/2010 19:33
Não faltou vontade aos jogadores do Atlético para tirarem o time da ameaça de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Tarefa cumprida, agora é hora de confirmar a classificação à Copa Sul-Americana. O volante Serginho espera que a equipe mantenha a entrega em campo na última rodada da competição, neste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.
“Temos de ter a mesma postura que tivemos para tirar o Atlético da zona de rebaixamento. Ainda não acabou. Temos de vencer, respeitando o adversário, para irmos novamente à Sul-Americana”, disse.
Serginho ressalta que o grupo se uniu para evitar um final trágico de ano, que seria a queda para a Série B: “Nós nos colocamos numa situação delicada. A obrigação era tirar. Claro que brigar por título seria muito melhor, mas hoje estamos todos de cabeça erguida por deixar o Atlético na Primeira Divisão, que é o lugar dele. Não fizemos um excelente trabalho, mas conseguimos sair daquela situação ruim”.
Para a próxima temporada, Serginho aponta a manutenção do trabalho do técnico Dorival Júnior como essencial: “Creio que no ano que vem, com Dorival ficando, vamos ter um time muito forte. Vamos trabalhar para brigar por título e não fuga de rebaixamento”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário