
Renan Ribeiro deu dois sustos no torcedor, mas deve jogar última partida (Foto: Gil Leonardi)
O goleiro atleticano saiu no intervalo do jogo contra o Goiás, com dores na bacia, mas não deve ser problema para encarar o SPFC
LANCEPRESS!
Publicada em 29/11/2010 às 15:38
O goleiro Renan Ribeiro teve de ser substituído, com dores na bacia, no intervalo do jogo que o Atlético-MG venceu o Goiás, por 3 a 1. Ele seráreavaliado nesta terça, mas, em princípio, não preocupa para a partida dedomingo, contra o São Paulo, no Morumbi.
O lance da contusão foi ainda no aquecimento. O goleiro, emlance isolado, caiu com a região lateral do quadril, com a bacia no chão esentiu um desconforto. Segundo o médico do clube, Rodrigo Lasmar, na hora, foileve, mas com o passar do jogo a dor foi aumentando e ele teve de sair nointervalo.
- Ele vai ficar em observação, e vamos ver como ele vai sesentir. Se precisar, vamos fazer algum exame complementar. Ele está ainda com aregião dolorida, fazendo fisioterapia e recebendo medicamento -, disse.
Na preparação para o jogo contra o Goiás, o goleiro sofreuuma entorse no tornozelo esquerdo e só foi confirmado no time na véspera da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário