
Jóbson esteve em Belo Horizonte nesta terça-feira e acertou as bases contratuais com o Atlético
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:21/12/2010 18:31
Atualização:21/12/2010 18:36
Uma grande oportunidade para reescrever sua história no futebol. Essa é a principal motivação de Jóbson para vestir a camisa do Atlético. Considerado um atacante talentoso, ele carrega também a imagem de atleta indisciplinado. No Galo, espera pôr fim à fama de jogador-problema.
“É mais uma oportunidade para a minha vida. Que em 2011 sejam só coisas boas. É vida nova”, garante Jóbson. “Venho com a cabeça no lugar, com certeza. Espero mostrar o que eu sei fazer dentro de campo”, acrescentou o jogador, que ainda aguarda a liberação do Botafogo para assinar com o Galo.
Nos últimos dias, o atacante esteve em sua cidade natal - Conceição do Araguaia, no Pará -, onde buscou apoio e conselhos da família. Nesse momento de reflexão, pensou no futuro: “Pensei muito. Conversei com minha família que no próximo ano tem que mudar tudo”, disse Jóbson, 22 anos.
A carreira profissional foi iniciada no Brasiliense. Em 2009, se transferiu para o Botafogo. Destaque, acabou negociado com o Cruzeiro. Porém, foi pego no exame antidoping e acabou suspenso por dois anos, punição que cancelou sua negociação com o Cruzeiro.
De volta ao Botafogo, este ano, novamente teve problemas extracampo. A ausência em alguns treinos fez a diretoria do time carioca afastá-lo e decidir por negociá-lo. Uma conversa com o presidente Alexandre Kalil fez Jóbson ver no Atlético sua grande chance de recomeço: “É um clube que abriu as portas para mim. Conversei com o presidente e senti firmeza”.
Nesta terça-feira, durante a bateria de exames médicos, o atacante vestiu uma camisa do Galo e já fez planos: “Agora, quero comemorar gol com ela”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário