terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Galo aguarda documento do Botafogo para fechar com o atacante Jóbson

Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:21/12/2010 16:47
Atualização:21/12/2010 18:26
Depois de passar por exames médicos na manhã desta terça-feira, o atacante Jóbson se reuniu à tarde com o diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, na sede administrativa do clube, acertou as bases contratuais, mas não assinou o compromisso.
Segundo a assessoria de imprensa do Galo, falta o envio de um documento por parte do Botafogo para que o negócio seja concretizado.
Como tinha viagem agendada ainda para a tarde desta terça-feira, Jóbson não aguardou em Belo Horizonte o desfecho da negociação, de acordo também com a assessoria do Atlético.
Em entrevista ao Superesportes, o vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva, disse que detalhes separam Jóbson do Atlético: “Faltam algumas coisinhas que a gente está conversando, mas está bem adiantado. A tendência natural é que a negociação saia”, disse.
Brasiliense e multa
Jóbson tem contrato com o Botafogo até 2015. Seus direitos estão divididos entre o clube carioca e o Brasiliense. A posição do time do Distrito Federal é outro pendência para o Atlético fechar com o atacante:
“Na hora em que o Botafogo tem que tratar de empréstimo, o Botafogo tem de ter a anuência do Luiz Estevão (dono do Brasiliense), que também tem participação no jogador”, disse o presidente do Botafogo, Maurício Assunção, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Se for fechado o empréstimo ao Atlético, Maurício Assunção vai exigir uma cláusula no contrato: “Se tiver de emprestar, vou botar uma cláusula de multa, em caso dele enfrentar o Botafogo, de cinco milhões, porque é um baita de um jogador. Mas continuo fazendo a mesma pergunta: será o Jóbson já desistiu do Jóbson?”, questionou.

Nenhum comentário: