sábado, 4 de dezembro de 2010

Para Zé Luís, time encerra ano com dignidade, mas sem ter o que festejar


Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:02/12/2010 17:54
A expectativa de disputar a taça foi aos poucos dando lugar ao tormento da briga contra o rebaixamento. Assim foi o Campeonato Brasileiro para o Atlético, que só escapou da queda na penúltima rodada da competição. Para o volante Zé Luís, a reação fez o time terminar a temporada com dignidade. Porém, no entendimento do jogador, não há nada para comemorar.
“Foi muito pouco. O segundo semestre foi muito ruim. O time que a gente tem é para brigar por Libertadores, por título, que era o programado. Mas, às vezes, não acontece. O que posso dizer hoje é que terminamos o ano com dignidade. Mas não temos que comemorar nada”, disse Zé Luís.
O volante espera que, na próxima temporada, o Atlético não repita os erros: “Que sirva de lição para o ano que vem, para que possamos fazer um bom Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-Americana, se a gente garantir a vaga”, disse.
Afastado o perigo de rebaixamento, o Galo está muito próximo de assegurar a classificação à Copa Sul-Americana. Um empate neste domingo contra o São Paulo, no Morumbi, garante a vaga, independentemente de outros resultados.

Nenhum comentário: