Redação - Superesportes
Publicação:15/12/2010 07:00
O Atlético assegurou vaga nas semifinais do Torneio Future Champions Sub-17 ao bater a Universidad de Chile por 1 a 0, na manhã de ontem, no campo do UNI-BH, no Buritis. Com a presença do goleiro Renan Ribeiro, um dos destaques do time principal no Campeonato Brasileiro, na arquibancada, o Galo foi menos brilhante do que na estreia, quando venceu o Mamelodi-AFS (1 a 0). Prejudicada pela forte chuva, a equipe jogou o suficiente para superar os chilenos, que foram derrotados pelo Peñarol (1 a 0), segunda-feira.
O único gol atleticano foi de Dodo, na metade do segundo tempo. Seu adversário nas semifinais sairá do Grupo C, que tem América do México, Éverton, da Inglaterra, e Corinthians. Agora, o Galo terá pedreira contra o Barcelona, hoje, às 17h, no Baleião. Ontem, os catalães conquistaram os primeiros três pontos ao derrotar o Peñarol por 2 a 0, no Buritis, em jogo nervoso e violento, com dois jogadores expulsos: o atacante Rossano, dos uruguaios, e o zagueiro Bakoyock, dos espanhóis. Dongou Tsafack marcou duas vezes para o time azul e grená, que perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0, na estreia.
Os celestes esperavam encontrar uma partida tranquila diante do Mamelodi Sundowns, porém tiveram dificuldades para superar a retranca do adversário e não saíram do empate por 0 a 0, na UNI-BH. A forte chuva também diminuiu o ímpeto ofensivo dos dois times. A Raposa adiou a classificação às semifinais: precisa vencer o Peñarol, hoje, às 10h, novamente no Buritis. Os sul-africanos cumprem tabela diante de outro eliminado, Universidad de Chile, às 11h15.
NOVO TROPEÇO O Corinthians continua sem vencer no torneio Sub-17. Ontem, empatou com o América do México por 1 a 1, no Baleião, e complicou sua situação em busca de vaga na próxima fase. Yuri, que havia entrado no segundo tempo, abriu o marcador para os paulistas e Jamaramillo empatou em seguida. Na abertura, o Timão perdeu para o Everton (2 a 0) e agora tem a obrigação de superar o PSG, às 18h30, no Baleião, para conseguir a vaga.
Ao contrário do Corinthians, o Vasco mantém os 100% de aproveitamento e ficou próximo das semifinais. Ontem, derrotou o Everton por 3 a 1, no Baleião, e briga por vaga com o PSG, que goleou o DC United por 4 a 1. Contra os ingleses, Guilherme e Erick (2) marcaram para os cariocas e Hope descontou. Agora, o time cruz-maltino pega o eliminado DC United, hoje, às 12h30, no UNI-BH.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário