
Jairo Campos tem contrato em vigor por 2 anos com o Atlético-MG
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Na montagem do elenco do Atlético-MG para a próxima temporada, a saída de jogadores que atuaram na temporada 2010 e que têm contratos em vigor com o clube ainda acontecerá, de acordo com o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf. Ele não citou nomes, por causa da possibilidade de envolver alguns desses atletas em futuras negociações.
“Dentro do que a gente combinou vão ter 28 no elenco e vão sair jogadores, na maioria das vezes a gente não cita nomes, pois estamos em negociações de emprestar e um ou outro entrar em uma troca, em uma possível negociação nossa. Mas com certeza vão sair alguns jogadores”, afirmou Eduardo Maluf, em entrevista à Rádio Itatiaia.
O dirigente confirmou a existência de proposta do Olímpia por Cáceres e disse que o assunto será decidido nos próximos dias. Já em relação ao zagueiro Jairo Campos, Eduardo Maluf destacou que não recebeu nenhuma proposta pelo jogador, que estaria insatisfeito por não ter muitas oportunidades com o técnico Dorival Júnior.
“O que a gente precisa deixar claro é que o Jairo Campos tem um contrato de dois anos e que no contrato não fala se o jogador tem de ser titular, reserva ou se não vai ser relacionado, o jogador tem de corresponder. Nós não vamos querer um jogador que não queira ficar aqui, mas não vai ser uma pressão que vai influenciar a gente, mas não fomos procurados pelo PSG pelo Jairo Campos”, explicou.
Até o momento, o Atlético-MG liberou apenas três jogadores: o goleiro Aranha, o lateral-esquerdo Fernandinho e o volante Fabiano. Os três atletas têm contrato com o clube somente até o dia 31 de dezembro próximo, mas já foram comunicados que não continuarão e podem acertar com outras equipes.
Em relação às contratações, o time atleticano já oficializou cinco reforços: os volantes Richarlyson e Toró, o lateral-direito Patric, o meia-atacante Wesley e o atacante Magno Alves. O sexto reforço deve ser o atacante Jobson, do Botafogo. Entre jogador e o Atlético está tudo acertado, faltando definir com o clube carioca e também com o Brasiliense, que precisa dar seu aval ao empréstimo.
“O torcedor pode ficar tranquilo, vamos montar um elenco muito forte. Temos de parabenizar o torcedor do Atlético que no momento ruim que tivemos no Brasileiro, durante 28 rodadas se comportou muito bem, não fez nenhum tipo de tumulto, nos apoiou o tempo todo e com certeza vai ter uma equipe muito forte no ano que vem”, comentou o diretor de futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário