sexta-feira, 25 de junho de 2010

Zé Luís: 'Temos que melhorar de imediato'

Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:

15/06/2010 18:54

Depois de não alcançar o objetivo de figurar entre os quatro primeiros colocados até a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, o Atlético tem agora como meta trabalhar na intertemporada para buscar a reabilitação na volta da competição. No momento, o Atlético ocupa a 18ª colocação, zona de rebaixamento, com apenas seis pontos conquistados.
Para sair dessa situação desconfortável, o volante Zé Luís já tem a receita: “Treinamento, empenho, dedicação e concentração. E saber que temos que melhorar de imediato, não podemos ficar adiando”.
Antes do recomeço da competição, em 15 de julho, contra o xará goianiense, o Atlético terá 30 dias para treinar. Serão três semanas na Cidade do Galo e dez dias em Atibaia.
“São 30 dias importantes para a gente treinar, melhorar a parte física e corrigir os erros que a gente vem cometendo. Vai ser importante. Alguns jogadores chegando, outros recuperando de contusão. A gente tem certeza que a partir do dia 15 vai ser totalmente diferente e com o grupo inteiro para a gente melhorar na tabela e alavancar no campeonato”, disse Zé Luís.


Nenhum comentário: