sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tardelli só pensa no Galo e afirma que não recebeu propostas


Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:

15/06/2010 12:36

Em meio às especulações sobre sua saída do Atlético, o atacante Diego Tardelli conversou com a imprensa na manhã desta terça-feira, após o treino na Cidade do Galo. Segundo o goleador, o noticiário sobre a sua transferência para o futebol português ainda é apenas especulação, já que ele não recebeu qualquer proposta para deixar o clube alvinegro.
"Para mim, não chegou nada até agora. Fiquei de folga uma semana, entrava na internet e via as notícias. Mas, para mim, de proposta, não chegou nada. A gente sabe que está chegando a janela de transferência, vão existir as propostas, mas cabe ao clube tomar as decisões corretas", destacou.
A imprensa portuguesa publica, diariamente, notícias de que Tardelli estaria negociando sua ida para o Benfica. Os jornais portugueses anunciaram também que o atleta estaria na mira do Porto. Liverpool e West Ham, ambos ingleses, também teriam interesse em contratar o atacante.
Tardelli disse também que todas as especulações envolvendo seu nome acabam prejudicando seu desempenho no Atlético. "Isso só me atrapalha e prejudica aqui. A cabeça não fica voltada para cá, onde quero que fique. Quando resolver, acho que todo mundo vai ficar sabendo. Não é o momento certo de me atrapalhar aqui. A gente já não vive uma situação muito boa no Campeonato Brasileiro e não é legal. Assim que tiver a proposta, tenho certeza que todos vão ficar sabendo", avisou.
Apesar de reconhecer que uma boa proposta pode tirá-lo do Galo, Tardelli reiterou que seu desejo é o de permanecer em Belo Horizonte. "A proposta sempre vai existir. O Atlético tem um valor estimado e se algum clube vier de fora e fizer a proposta, não tem como segurar. O que for melhor o presidente vai resolver. Quero estar aqui, focado, pois tenho um contrato com o Atlético. É um clube pelo qual tenho carinho, respeito e gosto de estar aqui. Me sinto à vontade aqui".


Nenhum comentário: