sexta-feira, 25 de junho de 2010

Reinaldo supera etapa na recuperação e inicia treinos físicos

Daniela Mineiro - Portal Uai

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

17/06/2010 18:54

Enquanto a diretoria não anuncia contratações, o time do Atlético recebe ‘reforços’ do departamento médico. Depois do volante Serginho, nesta quinta-feira foi a vez do atacante Reinaldo, ex-Botafogo e Grêmio.
Ele avançou mais uma etapa antes de formalizar o contrato com o Atlético. Nesta quinta-feira, foi liberado do departamento médico e deu início aos trabalhos de recuperação física.
“Estou muito feliz. Desde o dia que eu cheguei aqui, esperava esse momento para voltar ao trabalho no campo. Hoje (quinta-feira) isso aconteceu. É um momento de extrema felicidade. Espero que os trabalhos físicos sejam ótimos para que eu possa estar disponível o mais rápido possível”, disse.
A expectativa agora é treinar com bola: “É importante voltar a trabalhar com bola. Esse tempo na musculação, na fisioterapia, um trabalho repetitivo, é difícil”, disse.
Reinaldo, que estava no Manisaspor, da Turquia, chegou ao Atlético no começo do ano para se recuperar de uma cirurgia que fez no ligamento cruzado do joelho. O atacante já assinou um contrato com o Galo. “A partir do momento que for liberado da parte médica, ele começa a valer. Falta só a regularização na CBF”, disse.

Nenhum comentário: