sexta-feira, 25 de junho de 2010

Para Zé Luís, a partir de 14 de julho começa um 'novo' Campeonato Brasileiro


Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

16/06/2010 14:09

Depois de sete rodadas, o Campeonato Brasileiro parou para a disputa da Copa do Mundo. A competição será retomada a partir do dia 14 de julho. Durante essa pausa, os clubes, além de ajustes nos treinamentos, recebem reforços e liberam outros jogadores, mudando a cara dos times. Para o volante do Atlético, Zé Luís, isso fará com que o Brasileirão seja outro campeonato assim que a bola voltar a rolar.
“Será um campeonato diferente. A partir de agora, vamos começar a ver as equipes que vão brigar por título e pela Libertadores. As equipes mudaram. Vai ser um campeonato muito diferente. As equipes vão ter esse tempo para trabalhar e a gente espera que os jogos sejam mais difíceis e disputados”, disse.
Se Zé Luís espera um novo Campeonato Brasileiro, a torcida do Atlético aguarda por um novo Atlético na disputa. Até agora, o Galo decepcionou. Em sete jogos, cinco derrotas. Com seis pontos ganhos, o time ocupa a 18ª colocação, na zona de rebaixamento.
“Ninguém está feliz. A gente sabe que a diferença é pouca e o equilíbrio é grande. Mas estamos na zona de rebaixamento. Nas férias, ficamos preocupados. O Vanderlei (Luxemburgo, técnico) tem razão em nos cobrar. Ele quer o melhor. Nós temos que ser inteligentes e assimilarmos. Temos que nos cobrar e ficarmos comprometido em vencer os jogos”, disse Zé Luís.


Nenhum comentário: