sexta-feira, 25 de junho de 2010

Para Daniel Carvalho, só Muricy e Luxemburgo podem 'endireitá-lo' 10/06/2010 - 19h37

Daniel Carvalho disse que Luxemburgo pode endireitá-lo e devolver a motivação perdida
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Reconhecendo que estava desmotivado na carreira, o meia-atacante Daniel Carvalho destacou que apenas dois treinadores em atividade no futebol brasileiro poderiam endireitá-lo: Vanderlei Luxemburgo, do Atlético-MG, e Muricy Ramalho, do Fluminense. O jogador acertou com o time atleticano e confia no treinador do clube para ajudá-lo a encontrar a motivação que havia perdido.
“Foi uma das pessoas que me incentivou em vir para cá. Eu comentei que só tinha duas pessoas que poderiam me endireitar aqui no Brasil, ele e o Muricy. São as pessoas que pelo estilo de trabalho, pelo jeito da cobrança, são as pessoas que poderiam me endireitar”, afirmou Daniel Carvalho, em entrevista à Rádio Itatiaia, nesta quinta-feira.Segundo o meia-atacante, que vem realizando trabalhos físicos na Cidade do Galo, em Vespasiano, durante a pausa para a Copa do Mundo da África do Sul, ele havia perdido a felicidade e vontade de jogar futebol, deixando a sua carreira de lado, motivo pela queda de rendimento nos últimos times que defendeu.“Endireitar no sentido de motivação, estava desmotivado, saí tão cedo do Brasil, a gente acaba desmotivado e acho que precisava de uma pessoa para motivar e esta pessoa foi o Luxemburgo. Ele está me motivando todo dia e isso é legal para o jogador”, explicou Daniel Carvalho.O jogador foi contratado pelo Atlético no mês passado. O experiente jogador, com passagem pelo CSKA e Internacional, reconheceu que sentiu falta de ter uma maior responsabilidade nos últimos clubes que passou sentimento que reencontrou agora no Atlético junto com Luxemburgo.“A gente sabe da pressão que é a torcida do Atlético, a pressão que o treinador faz também, então isso a gente não tinha na Rússia e nem no Qatar. Com a idade que estou, 27 anos, eu precisava retomar esta responsabilidade, que nos últimos anos eu já tinha deixado de lado, é uma experiência nova que vou ter e já estou sentindo isso novamente”, finalizou Daniel Carvalho.

Nenhum comentário: