segunda-feira, 7 de junho de 2010

Obina espera iniciar trabalhos no campo em 15 dias


Portal Uai
Publicação:
04/06/2010 16:29


Operado no tornozelo esquerdo para corrigir uma ruptura parcial do ligamento, o atacante Obina segue em recuperação na Cidade do Galo. Uma das apostas do Atlético para acertar o time no segundo semestre, o jogador será reavaliado em 15 dias e espera avançar mais uma etapa no tratamento."Estou me sentindo muito bem e venho trabalhando intensamente em dois períodos todos os dias. Já comecei a fazer um trabalho de caminhada mais rápida e faço também musculação. Em 15 dias, devo fazer uma reavaliação para saber se posso ser liberado para o campo e, segundo a programação que me foi passada pelo departamento médico, está previsto que já devo estar à disposição do técnico Luxemburgo depois da Copa. Continuarei me esforçando para que tudo dê certo, principalmente porque a saudade de jogar é grande. Enquanto isso, vou me dedicando e torcendo por meus companheiros”, disse Obina, em nota enviada por sua assessoria de imprensa.Obina sofreu a lesão logo no começo do confronto contra a Chapecoense, no Mineirão, no dia 1º de abril, pela segunda fase da Copa do Brasil. A cirurgia foi realizada no dia 6 de abril. Quando deixou o time, o atacante era o artilheiro atleticano na temporada, com 12 gols.

Nenhum comentário: