sexta-feira, 25 de junho de 2010

Luxemburgo aprova Arena do Jacaré e só aguarda fim das obras


Daniela Mineiro - Portal Uai

Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Publicação:

17/06/2010 18:18

Vanderlei Luxemburgo esteve nesta quinta-feira na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, cidade a 70 km de Belo Horizonte. Foi ver de perto como está o estádio, primeira opção do Atlético para ser a sede dos jogos do time no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. O treinador do Galo aprovou a infraestrutura encontrada.
O clube aguarda apenas a conclusão das obras para formalizar a Arena do Jacaré como a casa do Atlético até o final do ano. Segundo Luxemburgo, os responsáveis pelas obras no estádio de Sete Lagoas esperam liberar o local para receber jogos já este mês. Se tudo der certo, Vanderlei Luxemburgo espera acertar um jogo-treino na Arena do Jacaré nas próximas semanas.
O Galo busca opções para suas partidas no segundo semestre em função do fechamento do Mineirão para obras de modernização visando a Copa de 2014. O estádio da Pampulha só será reaberto em 2013 para a Copa das Confederações. Além disso, o Atlético terá de jogar longe de Belo Horizonte por causa do atraso na reconstrução do Estádio Independência.
Com modernização orçada em R$ 8,6 milhões, a Arena do Jacaré teve a capacidade ampliada de 18 mil para 25 mil torcedores.


Nenhum comentário: