segunda-feira, 7 de junho de 2010

João Pedro se espelha no meia Ricardinho Publicada em 3/6/2010 às 11:39

João Pedro busca aprender com meia Ricardinho (Crédito: Gil Leonardi)
Novato terá oportunidade contra o Grêmio, nesta quinta


LANCEPRESS!
Apesar de rejuvenescer a equipe, os jogadores mais experientes são fundamentais para que o conjunto possa brilhar. Não se faz um time campeão só com atletas jovens ou maduros em sua totalidade. É exatamente a mescla que costuma ser a receita para o sucesso.
Neste momento de transição dos mais novos para a realidade do profissional a figura de Ricardinho, por exemplo, é muito importante. Da mesma posição, João Pedro se espelha no futebol do supercampeão para se dar bem no mundo da bola.
O garoto procura aprender com o camisa 10 durante os treinamentos, jogos e até em conversas fora do horário de trabalho. Toda dica é de grande valor vinda de um vencedor na profissão. Campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, ele é espelho para quem está começando.
– Ricardinho é um excelente jogador e jogar do lado dele fica fácil. É muito técnico, está em grande fase, fazendo gols, contribuindo com assistências e tomara que todos possam manter a regularidade e ajudar o Atlético – comentou João Pedro.
Ricardinho já marcou três gols neste Brasileiro e perde apenas para Muriqui, que deixou sua marca quatro vezes. O camisa 10 está em alta.

Nenhum comentário: