sexta-feira, 25 de junho de 2010

João Pedro de olho nos passos dos mais experientes do elenco

Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:

17/06/2010 16:09

Promovido ao profissional há quase dois meses, o meia João Pedro, de 18 anos, afirmou que vem seguindo a recomendação do técnico Vanderlei Luxemburgo: está de olho nos outros atletas para pegar experiência.
“Sou muito novo, tenho que pegar experiência com os outros jogadores. Não tenho experiência no profissional ainda, tenho muito a aprender e é conversando com eles que vou conseguir”.
No profissional, João Pedro já atuou três vezes, sendo uma como titular. “É totalmente diferente a intensidade do jogo. O importante é estar bem de cabeça, pois é um jogo mais cadenciado”, disse o meia.
Para superar a ansiedade da estreia, João Pedro contou com o apoio dos companheiros mais experientes. “O Ricardinho conversou muito comigo e fiquei mais tranquilo”.
Antes da pausa do Campeonato Brasileira para a disputa da Copa do Mundo, o Atlético disputou sete partidas. Foram duas vitórias e cinco derrotas, que acabaram levando o time para a zona de rebaixamento.
Para reverter a situação, João recomenda que os atletas mudem a maneira de agir. “Tem que mudar a atitude do time. Faltou um pouco de atitude. Talvez não tenhamos encarado como precisava. Vamos procurar voltar com mais vontade para sair dessa situação”.


Nenhum comentário: