segunda-feira, 7 de junho de 2010

Atlético-MG sofre com bola aérea mais uma vez Publicada em 4/6/2010 às 0:33

Galo termina a sexta rodada entre os quatro últimos

LANCEPRESS!
Vasco, Grêmio Prudente, Vitória, Flumiense e Grêmio. Em seis das cinco partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG sofreu gols de cabeça ou em jogadas de bola aérea. Contra o Grêmio não foi diferente. Os dois gols dos gaúchos foram de Hugo, todos de cabeça.
O primeiro saiu após cobrança de escanteio e o segundo após cobrança de falta lateral. O atacante Diego Tardelli deixou bem claro que essa é sim a maior preocupação do Galo nesse começo de Campeonato Brasileiro. - Tomamos dois gols de bola parada de novo, onde estamos pecando. Na frente estamos fazendo gols e a bola parada é a nossa grande preocupação.
Com a nova derrota, a quarta em seis jogos e a terceira consecutiva, o Atlético vai terminar os jogos pré-Copa bem longe da meta estabelecida por Vanderlei Luxemburgo. O Alvinegro pode chegar ao máximo aos nove pontos, abaixo dos 15 a 18 estabelecidos pelo treinador antes da primeira rodada. A última vez que o Galo venceu fora de casa pelo Campeonato Brasileiro foi contra o Goiás, na edição do ano passado. Desde então são cinco partidas e cinco derrotas, contra Coritiba, Palmeiras, Grêmio Prudente, Vitória e Grêmio.

Nenhum comentário: