sexta-feira, 25 de junho de 2010

Atlético e Porto não chegam a acordo, diz Alexandre Kalil a jornal português

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

18/06/2010 11:53


Não houve acordo entre Atlético e Porto a respeito do atacante Kléber, jogador do Galo emprestado ao Marítimo. Em entrevista ao jornal português Record, o presidente atleticano, Alexandre Kalil, revelou que o Porto não formalizou a proposta combinada:
“Primeiro veio aqui um representante do FC Porto, o senhor Araújo (o empresário António Araújo) e apresentamos-lhe as condições que pretendíamos para negociar o jogador. Ao que parece, o clube aceitou, mas depois recebemos um papel com a proposta do FC Porto onde estavam outros valores. Tudo ao contrário do que havíamos acordado. Essa não é a maneira de nós trabalharmos”, disse Kalil.
Segundo o jornal, o dirigente do Galo teria pedido 3,5 milhões de euros por 50% dos direitos de Kléber que pertencem ao clube mineiro. Já o Porto teria oferecido 2 milhões de euros.
Kléber, que tem contrato de empréstimo com o Marítimo por mais uma temporada, estaria agora na mira de outro time português. “O Benfica já manifestou interesse no Kléber e, agora que já não existe qualquer acordo com o FC Porto, é possível que volte a conversar conosco. Vamos ver... Para já, o certo é que o jogador tem contrato com o Atlético e está emprestado ao Marítimo por mais uma época. É lá que ele vai jogar”, disse Alexandre Kalil ao Record.
O atacante de 20 anos chegou às categorias de base do Galo em 2007. No profissional, disputou 13 jogos. Marcou um gol. Seu contrato com o Atlético vai até agosto de 2014.

Nenhum comentário: