segunda-feira, 7 de junho de 2010

4 de junho de 2010 • Galo
Infantil e juvenil voltam a campo pela Copa Integração


As equipes infantil e juvenil do Atlético voltam a campo neste sábado, diante da Seleção de Divinópolis, pela terceira rodada da fase final da Copa Integração. Os jogos serão disputados no campo do rival, em Divinópolis, com o infantil jogando às 13h30 e o juvenil entrando em campo às 15h30.
Na categoria infantil, o time atleticano lidera esta fase final, com seis pontos. A equipe alvinegra venceu o Cruzeiro (4 x 0) e Santa Cruz (1 x 0).
O time juvenil também aparece na primeira colocação desta etapa final da Copa Integração, tendo vencido até o momento o Santa Cruz (4 x 0) e o Cruzeiro (2 x 1).
Na fase final da Copa Integração, nas duas categorias, os seis times se enfrentam em turno único, classificando-se para a decisão os dois primeiros colocados.
Escalações:
Infantil: Paulo César; Igor, Gabriel, Rodrigo e Pedro; Yago, Mucuri, Vagner e Anderson; Zé Alberto e Carlos. Técnico: Ricardo Resende.
Juvenil: Cleysson; Acácio, Victor, Igor e William; Isaac, Gustavo, Paulinho e Dodô; Paulo Henrique e Leleu. Técnico: Diogo Giacomini.

Nenhum comentário: