
André quer retornar para o Brasil (Foto: Tom Dib)
Russo que comando o time ucraniano diz que presidente do clube pode negociar ex-santista se aparecer alguma proposta
Eduardo Mendes
Publicada em 14/07/2011 às 17:46
Rio de Janeiro (RJ)
O técnico do Dínamo de Kiev, Yuri Syomin, trabalha com a possibilidade de não contar com o atacante André na próxima temporada.
Em entrevista publicada no site oficial da torcida do Dínamo - Dynamomania.com - o russo avisa que se caso tenha uma proposta pelo jogador ele será liberado pelo presidente.
- Ele é jogador do Dínamo e tem contrato a longo prazo com o clube. Mas se houver uma proposta, o presidente deixa-o ir. Agora ele treina. Se ele for melhor do que nossos atacantes vai jogar. Pode ser que o jogador não se encaixe hoje, mas amanhã é uma outra situação. Especialmente porque ele é um cara jovem - disse o treinador.
Desde que foi negociado pelo Santos, no ano passado, o jogador atuou 21 vezes, deu uma assistência e não marcou um gol sequer.
Foram nove jogos pelo Dínamo de Kiev, oito jogos pelo Bordeaux, da França, e mais quatro amistosos com a camisa da Seleção Brasileira.
Atlético-MG e Flamengo têm interesse na contratação do jogador. O diretor de futebol do clube rubro-negro, Luiz Augusto Veloso, viajou nesta quinta-feira à França para tentar repatriar André.
Nenhum comentário:
Postar um comentário