sábado, 9 de julho de 2011

Renan Oliveira confirma mudança de esquema tático e Galo terá só um atacante


Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:04/07/2011 18:08
Atualização:07/07/2011 20:19
A entrada de Caio no time titular na vaga de Magno Alves não significa que o meia jogará improvisado no ataque. Contra o Ceará, nesta quarta-feira, em Fortaleza, o Atlético ganha mais um homem de armação e passa a contar apenas com Guilherme na última linha do campo.
Quem confirma o desenho tático do setor ofensivo é Renan Oliveira. “Vamos com um atacante, só o Guilherme. Eu e o Caio ficamos mais recuados e três volantes. São dois meias e um centroavante fixo. Falaram que poderia ser um de nós no ataque, mas é só o Guilherme. Eu e o Caio vamos aproximar para tentar fazer os gols”, confirmou o meia.
Renan Oliveira elogiou bastante o novo companheiro: “O Caio mostrou boa qualidade durante a semana. É um jogador rápido e técnico. Estamos conversando bem durante a semana para saber aonde ele gosta de jogar. É um jogador de muita qualidade, que toca bem de primeira e vai ser muito fácil jogar com ele”.
A expectativa é de que o time volte a ter um bom poder de fogo, já que marcou apenas um gol nos últimos dois jogos. “Tem a possibilidade de tabelar dentro da área ou com a aproximação dos laterais. Também podemos finalizar de fora da área”, analisou Renan Oliveira.
A provável escalação do time titular é: Renan Ribeiro (Giovanni), Roger, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Gilberto, Richarlyson, Serginho, Renan Oliveira e Caio; Guilherme.

Nenhum comentário: