
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:12/07/2011 14:39
Atualização:12/07/2011 15:51
Os seis jogos sem vencer, com apenas dois pontos somados, provocaram turbulências no Atlético, deixando inclusive o cargo do técnico Dorival Júnior ameaçado. Mas o jejum de triunfos não tirou a confiança do treinador. Depois da vitória sobre o América, Dorival, além de ratificar confiança no trabalho, ressaltou que a aproveitamento ruim nessas seis partidas não vai comprometer os planos do Galo em buscar posições mais nobres na tabela. O grande obstáculo para o Alvinegro brigar pelas primeiras colocações continua sendo a falta de equilíbrio da equipe.
“Eu acho que os objetivos estão mantidos. O início foi bom até os últimos três jogos de derrota, nos últimos 30 minutos contra o Flamengo, 35 minutos contra o Internacional e a partida contra o Ceará, que nos causaram problemas. Mas eu mantenho o que planejamos no início. Acho que muita coisa ainda vai acontecer dentro do campeonato. Espero que tenha servido como alerta para todos nós e agora possamos encontrar o equilíbrio que queremos”, disse Dorival Júnior ao Superesportes.
Depois de nove rodadas disputadas, o Atlético ocupa a 13ª posição, com 11 pontos. O líder Corinthians, que tem um jogo a menos, tem o dobro da pontuação. Já a zona de classificação à Copa Libertadores está a sete pontos do Galo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário