Redação - Superesportes
Publicação:04/07/2011 15:03
Em um momento delicado no Campeonato Brasileiro, de queda na tabela de classificação, o Atlético precisa voltar a vencer contra na quarta-feira, contra o Ceará, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O lateral-esquerdo Leandro acredita na força do grupo e avisa que estão todos unidos, do lado do técnico Dorival Júnior.
“É um momento delicado e difícil. Foram dois jogos e duas pancadas feias, de 4 a 1 e 4 a 0 (contra Flamengo e Internacional, respectivamente). Mas, temos que ter a calma e a tranquilidade. Sabemos que temos qualidades e defeitos mas podemos tirar o Atlético desta situação e dar a volta por cima. A conversa vem sendo essa. E deixamos também bem claro que não tem nenhum complô contra o treinador. Porque quando perdemos e têm umas derrotas assim, parece que estamos querendo derrubar o treinador”, afirma, em entrevista à Rádio Itatiaia, o experiente defensor, que ainda completou:
“Não tem disso. Tem um comando aqui e as pessoas mais velhas já entendem isso. Então, se tivesse algo, o presidente seria o primeiro a chegar para dar um puxão de orelhas. É um momento difícil, mas sairemos dessa situação.”
Leandro deve retomar a titularidade, já que Guilherme Santos foi expulso na rodada passada, contra o Internacional, na Arena do Jacaré. “Eu estava em um bom momento. Quando estou mal, sou o primeiro a falar. Sempre tenho essa autocrítica. Mas, sempre respeito a decisão do treinador e respeito os companheiros. Mas, agora passou e é outro momento, delicado na competição. Estou pronto para ajudar os companheiros a dar a volta por cima. Isso que é o mais importante”, ressaltou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário